quarta-feira, 9 de setembro de 2015

REVIEW: CORRETIVOS QUEM DISSE BERENICE

Olá meninas, hoje partilho com vocês a minha saga na busca do corretivo ideal. Tenho, além das olheiras, uma mancha com tom acinzentada nas areas dos olhos. Já testei e comprei alguns corretivos coloridos, mas não deram jeito. Resolvi testar os corretivos da Quem Disse Berenice.


O primeiro que comprei foi o corretivo liquído, gostei, ele não é oleoso e não craquela. Porém deixou a desejar na cobertura, não cobriu 100% a mancha, mas disfarçou bastante. Confira na foto abaixo:


O segundo corretivo, é um lançamento da marca, ele é cremoso, também, não craquela, mas achei ele um pouco oleoso. Sua cobertura é excelente, cobriu muito bem a mancha acinzentada da minha olheira. Confiram:


Analisando os dois, na minha pele o corretivo em creme tem uma ótima cobetura, apesar de deixar um pouco oleosa a pele. Já o segundo deixa a pele sequinha, mas não cobre tudo. Vejam:


Em relação a cobertura, a Quem Disse Berenice, estar de parabéns! Além de ser um produto bem eficiente, eles são fáceis de usar e tem um cheirinho delicioso. O preço é o mesmo dos demais corretivos que vendem no mercado. Para mim, os dois estão aprovados. Confiram melhor os resultados nas fotos abaixo:


 ♥ 



Flavinha
。◕‿◕。

Nenhum comentário:

Postar um comentário