domingo, 30 de agosto de 2015

MUDE SEU CABELO

Qual mulher não gosta de mudar o visual?! Eu mesmo amo mudar e reinventar os meus cabelos. Para isso, uso aquelas "ferramentas mágicas" que esticam e puxam os nossos belos. Toda vez que saiu, seja para eventos, trabalho, festas, modelo meus cabelos de várias formas; dependendo do dia, do lugar para onde for, e do meu humor (=disposição) eu arrumo meu cabelo de um jeito. As ferramentas básicas que uso, são só três: uma prancha e baby liss da gama, e outro baby liss da mundial. 


A prancha da gama, alisa mesmo, ela tem íons, que confesso, não sei bem para que serve, de 220º C. O alisamento dessa prancha tem otima durabilidade e resisti até ao suor, pode acreditam. Por outro lado, a temperatura é tão potente que se você usá-la com os cabelos um pouco úmidos, fica aquele cheirinho de cabelos queimados, e isso ninguém quer, né! Então, antes de usá-la, certifique-se que os cabelos estão bem sequinhos. O babyliss da mesma marca é maravilhoso, seu feito é potente, tem 190º e também tem os tais dos íons. Ainda não tenho muita prática nesse babyliss, por vezes me queimei e enganchei meu cabelo no ferrinho dele, mas ela é bem fácil de manusear.


O babyliss da mundial é um pouco diferente, ela vem com uma capa protetora para que você não se queime. Você vai encaixando os cabelos e prende a ponta. Excelente para quem tem medo de se queimar. A única coisa que deixa a desejar é que não dá para colocar mechas grossas, ela é ideal para fazer cachos mais finos.  

Confiram agora algumas fotinhas e vejam o quanto a gente pode mudar o look dos cabelos, para variar um pouco ;)


Flavinha
。◕‿◕

2 comentários:

  1. Teu cabelo ta lindo, eu queria ter a coragem que você tem pra usar esses apetechos ai rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Kris, vamos marcar um dia, e eu te ensino tudo. Você vai amar, mudar uma vez ou outra seus cabelos ;)

      Excluir