sexta-feira, 26 de junho de 2015

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE - JMJ / RIO - 2013 ♥ 1º VLOG

Olá pessoal, faz tempo que não posto nada aqui, então já que estou de recesso vou bombardiar o blog de vlog e post, lol. Hoje mostro um vlog de 2013, quando eu e uma amiga, há duas semanas antes da jornada, ou foi uma, não lembro, resolvemos, do nada, ir para o Rio participar da jornada. Para quem não conhece a Jornada Mundial da Juventude, mais conhecida como JMJ, é um evento que acontece a cada de 2 ou 3 anos -depende, não sei de quem depende na verdade, lol.  E no ano de 2013 pela primeira vez, foi realizada no Brasil com a presença do Papa Francisco e jovens do mundo inteiro, mostrando a juventude da cruz. Foi um evento inexprimível para mim, ver todos aqueles jovens vindo de todo lugar do mundo, tantas línguas, tantas culturas misturadas, eu me sentia tão diferente deles, mas a cada celebração, seja na missa ou em um louvor, eramos todos iguais, pois todos seguiam um só, o Cristo ♥♥♥ isso era o mais emocionante, pois ao rezarmos, a nossa língua era a mesma, o sinal da cruz o mesmo, o amor por Maria o mesmo, era o mesmo comportamento entre os jovens, isso sim foi inexplicável. Como um Deus consegue fazer todas as raças agir de uma só forma??? foi demais!!! O vlog abaixo mostra nossa espera ansiosa do aeroporto ao Rio, só foi o começo de nossa aventura inesquecível, confiram ;)


Flavinha
。◕‿◕。

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito massa flávia que saudades me deu .
    queria q voltasse tudo outra vezzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir