sábado, 6 de setembro de 2014

MINHA EXPERIÊNCIA COM A GLAMBOX

Olá, hoje vir falar da minha experiência com a Glambox, para quem não sabe a Glambox é uma caixa que você assina todo mês para receber produtos diversos como makes, acessórios, cosméticos e etc. Eu assinei por 9 meses a caixinha, e foi o tempo suficiente para avaliar se valia ou não a pena pagar $cinquentinha$ todo mês por esses produtos. Conheci a assinatura através de vídeos de outras blogueiras que falavam o quanto era vantajoso assinar. O que me fez assinar por 9 meses foi as maquiagens diversas, as quais algumas eu não tinha acesso, conhecer novos produtos e ter uma coleção diversa e crescente de makes, já que eu havia me interessado muito por esse universo de maquiagem. Porém após o 6 mês de assinatura percebi que não era assim tão vantajoso e não valia o preço das últimas boxes que havia recebido, ainda dei dois meses para ver se melhorava, mas no 9º mês acabei "abortando" a minha assinatura. Vamos conferir o porque:



♥ No 1º mês eu super amei, como vocês podem ver vieram muitos produtos plus size (tamanho real) e poucas amostras grátis, e em sua maioria makes o que me fez gostar mais ainda, e dois perfumes maravilhosos. {Gostei da arte da caixa} 


♥ No 2º mês eu fiquei um pouco decepcionada, muitas amostrinhas e pouco produtos plus size, mas já tinha ouvido falar que alguns meses a caixinha vinha ruinzinha mesmo, então pensei, a próxima será melhor... {Gostei da arte da caixa}


♥ No 3º mês me decepcionei de novo, por mais que tinha batom e rímel, não era bem o que eu esperava, mas fiquei até conformada quando vi que tinha o Bepantol Derma, já havia tempo que queria prová-lo (P.S.: o Bepantol veio em tamanho plus size). {Gostei da arte da caixa}


♥ No 4º mês eu até que gostei, sabe aquela frase que diz ''comer com os olhos'' é bem assim que acontece comigo, quando eu abro a caixinha e vejo produtos ''grandes'' como o shampoo, paletinha de sombra, eu já me animei, fora que essa box foi especial da Payot, os produtos são excelentes e super cheirosos eu amei tudo, a textura, qualidade, cheiro e duração da make da Payot e o shampoo é maravilhoso, essa caixa valeu! {Gostei da arte da caixa}


♥ No 5º mês eu fiquei muito decepcionada, vieram as amostras, né, e de plus size um glossinho e mas vitaminas e só! Gostei de experimentar a amostra da Mary Key, mas... ficou muito a desejar. {Amei a arte da caixa}


♥ No 6º mês eu já estava esperando o pior, e veio só uma amostra, mas em compensação só veio produtos plus size que não me interessavam e que eu não tinha pedido no meu ''perfil de beleza''. Confesso que tais tipos de produtos como as hastes da cremer, não me atrai nem um pouco, coisas que a gente acha em qualquer farmácia. Nesse mês já estava querendo desistir da assinatura. {Achei legal a arte da caixa}


♥ No 7º mês... nem sei se devo comentar, talvez se todas as amostras fossem plus size e todos os plus size fossem as amostra, teria sido um mês incrível para mim. {a arte da caixa foi um ó... sem comentários}


♥ No 8º mês eu tive a confirmação, tenho que cancelar já! Tenho que confessar que gostei de conhecer os produtos da Cetaphil, Vagisil, Batiste, Bepantol labial, mas não eram itens de maquiagem e o único item era um rímel verde. É verde, por conta da copa, do Brasil e por aí vai... nesse mês eu cancelei a assinatura, mas como a gente paga adiantado a próxima caixa, ainda recebi a de julho.{Amei a arte da capa}


♥ E por fim, o 9º mês que foi a tragédia para mim, não veio nada de makes, choveu amostras grátis, choveu cupons de descontos com a data vencida para compras (porque minha glambox só chegava lá para a última semana do mês), voucher de cine que não é válido no cinema da minha cidade. Eu confesso que eu espera uma hiper, super, mega caixa que me faria arrepender de ter cancelado, mas o que... {Amei a arte da caixa}

Considerações finais: 

1. No site da Glambox há um perfil de beleza, que é nada mais que um formulário em que você preenche os produtos de sua preferência, no meu caso não adiantou muito preencher, pois os últimos meses só vieram mais produtos para os cabelos e nada de maquiagem assim como eu havia preenchido;
2. Minha caixinha sempre chegava na última semana de cada mês, então grandes partes dos cupons de descontos eu não aproveitei, pois tinha data de validade;
3. Os voucher's enviados na box não eram válidos para minha cidade, penso que seria interessantes eles não terem o trabalho de serem enviados, uma vez que eu não usaria. (=lógica);
4. Fazer mix de produtos em relação ao tamanho seria muito bom, pois todas as vezes que abria a minha caixinha e via só produtos pequenos como, batons, lápis de olho e amostras, dá uma sensação de que você pagou caro por lembrancinhas. 

Por fim, gostaria de citar mais duas coisas antes de terminar esse longo post, a primeira é que na Glambox de junho, veio um pente/escova de plástico, o produto até que é legal, diferente e interessante, mas fiquei boquiaberta com os comentários de muitas meninas na página do facebook da Glambox, fazendo questão do tal pente que não veio na box de todas, era uma guerra, aí eu pensei "Gente para, estão fazendo questão por um pedaço de plástico?! Vocês pagaram cinquentinha ou mais, e estão fazendo questão do pente como se ele fosse um batom da Mac, fala sério!" Não vejo ninguém brigando por produtos melhores, de boa qualidade, que é sucesso no mercado, ou por menos amostras e mais plus size, sei lá, a gente está pagando e para mim, o valor é bem considerado. E por fim, tenho que confessar que a ideia de receber todo mês uma caixinha surpresa (apesar que a minha deixava de ser surpresa por conta do atraso e já havia visto os vídeos das outras gurias) é muito boa, uma sensação de ser presenteada, mesmo que seja de se auto presentear, afinal quem não gosta de receber presentes, né, por isso, estou procurando outra caixinha para assinar. Espero que minha experiência seja válida para quem está pesquisando a respeito, se você já assinou e assina, dê sua opinião também aqui embaixo, pois ela pode ser diferente da minha e podemos assim trocar experiências ;) 


Flavinha
。◕‿◕。

Um comentário:

  1. Menina passada flavinha com essas caixas...
    Mas o que valeu muito foi que você usufruiu algo das primeiras...
    As minhas da Glossy flavinha eu também recebia muito tarde depois q toda España recebesse...
    Me abusei e acabei o contrato...
    Post super completo...

    ResponderExcluir