domingo, 16 de março de 2014

R E N O V A R ...

Mais um ano chegou, renovamos nossas promessas - não cumpridas, fazemos outras, repensamos nossas vidas, carreiras, trabalhos, relacionamentos, amigos... tudo! Às vezes, só pensamos, mas não agimos. Porque é mais fácil, mais comodo, deixar as coisas como estão que sair de si. Mas em 2014 eu pensei: "Não, não dá mais!" Não dá mais para passar outro ano da minha vida me enganando. Tenho que parar, pensar e agir! Chega de regimes nunca concluídos, chega de livros empoeirados, chega de passar horas na internet, chega de procrastinar assuntos e tarefas tão importantes. Já, já chego aos 40 e ainda estou na mesmice. Então decidir renovar, dá uma repaginada no meu dia a dia. Mudar algumas atitudes e comportamentos, agregar mais valores. Enfim, renovar total, uma nova Flávia que tal??? (risos) Ler mais, assistir mais filmes, cuidar mais da saúde, sair mais com a família, não faltar a compromissos e tudo mais. Resolvi começar essa renovação pelo meu quarto, que só vivi bagunçado, cheios de coisas que por vezes nem uso: roupas, acessórios, sapatos, livros e outras cositas. Então vai aí uma dica para você que como eu tem muitas coisas e mal faz uso delas. Primeiro comecei por roupas e sapatos, haviam coisas que não me serviam mais. Acessórios como brincos, bijus e óculo antigo, não usava mais, algumas peças estavam quebradas e fora de moda, descartei-as. Livros repetidos, que li e sei que não vou ler mais; os guardei para a próxima visita ao alfarrábio para trocar por outros livros. Foi cansativo mas valeu a pena organizar meu espaço. Ainda faltou rever alguns papéis, documentos sem validade e muitas outras coisas para organizar, aos poucos estou arrumando para que tudo fique mais clean e funcional. É bom lembrar que não adianta termos tantas coisas quando não usamos nem 50% delas, fica a dica! Na hora de tirar as coisas que não vai mais fazer uso, não se esqueça que podem ser de grande utilidade para outras pessoas, então doem, troquem, enfim, nem tudo é lixo. Eu confesso que sou um pouco apegada com as minhas coisas, sempre penso que pode me servir depois, mas tenho que me livrar de tudo aquilo que só faz volume e não é útil mais. E você? Também estar precisando pôr a mão na massa e renovar o seu espaço? Tem alguma dica? Comentem, vamos trocar figurinhas. Um abraço e até a próxima ;)

♥ Jogo dos 7 erros, quem adivinhar ganha um prêmio! Haha ♥



Está é uma foto do meu antigo quarto, para vocês verem o quanto eu sou "organizada"! PS: Hmmm, eu acho que vi um gatinho.♥♥♥



Flavinha
。◕‿◕。

Nenhum comentário:

Postar um comentário