sábado, 4 de janeiro de 2014

TOC TOC TEM ALGUÉM AÍ!?!

Um cantinho para escrever, todo mundo quer ter.
Se alguém vai ler, não sei, não sei se irão ver.

Alguém com os mesmos interesses que os meus,
Que sejam seus. 
Mas ao mesmo tempo nosso,
Que barato é esse negócio.

Quem sabe então alguém me leia e se leia também.
Quem sabe então alguém me veja e se veja também.
Quem sabe então alguém me escute e grite comigo também.
Quem sabe então alguém me encontre e encontre em mim também.

Um boa palavra amiga.
Alguém para conversar.
Passar um pouco o tempo.
Rir até chorar.

Então eventualmente estarei aqui para falar.
Coisas do meu dia-a-dia, Compartilhar.

Que esse espaço,
Seja um barato.
Nos conhecendo assim melhor,
Trocando ideias,
Curtindo, como um só...  

Flavinha
。◕‿◕。

2 comentários:

  1. Flaveteee amei amei...
    Cê tem que conhecer um amigo meu de maceio que trabalha igual q vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lelê, você também é minha inspiração para esse cantinho aqui ;) Quero muito conhecer esse seu amigo. Beijos!

      Excluir